Review | My Hero Academia 3° temporada – Seja você o próximo herói.

Boku No Hero consegue o seu diferencial por nos contar novas histórias ao mesmo tempo em que ele expande bem o seu próprio universo. Se duas vezes foi o máximo para nos contar sobre o Midoriya, Todoroki e o Bakugou, finalmente chegou a vez de novos personagens serem bem utilizados dentro da trama e eu ouso dizer que a terceira temporada é o estopim para que você nunca mais largue esse anime.

Novamente a temporada foi divida em 3 partes para complicar a minha vida, mas na verdade isso vai ser incrivelmente grande, pois tenho muito a falar desta vez. PLUS ULTRA!

A melhor abertura que esse anime já teve e nada mais importa a não ser a minha opinião!

Eu sempre reclamei que My Hero Academia deixava os outros personagens de lado no lugar de desenvolve-los junto aos outros protagonistas da animação. Eu sei que não deve ser fácil, mas bastava alguns episódios como os que tivemos nessa temporada para provar que era sim capaz de isso acontecer. Não vou mentir que ainda faltam alguns ajustes aqui e ali para isso melhorar, mas conseguimos ver muito mais da Classe A nessa temporada.

A temporada começa logo após os acontecimentos da segunda, depois do surpreendente encontro do Midoriya com o Tomura, os alunos são enviados para um acampamento onde eles irão treinar muito mais de suas habilidades e aperfeiçoa-las. Nesse meio tempo conhecemos alguns personagens novos como a Wild Wild Pussycats e o jovem Kota que odeia as pessoas com poderes.

A temporada não demora muito para mostrar ao que veio, pois logo de cara chega o grupo liderado pelo Tomura para atacar os estudantes na floresta, esses episódios são bem tensos, pois acredito que pela primeira vez os protagonistas estavam em real perigo. Os vilões aqui não vieram para apenas assustar, mas sim para aterrorizar, e se capaz, acabar com quem atrapalhasse os seus planos.

No final vemos que toda essa ação foi motivada para que eles levassem o Pé no Saco Bakugou, querendo transforma-lo em um possível próximo vilão de sua gangue, pois segundo eles os ataques de raivas combinados com os seus poderes fariam dele um ótimo antagonista. Eu não vou mentir que caso o Bakugou se virasse contra os heróis eu também iria amar o rumo que a historia tomaria, mas não é o que acontecesse aqui e é exatamente quando chegamos na segunda parte da temporada e talvez e melhor até agora.

O mais interessante de toda essa trama é que finalmente descobrimos quem é o One For All, o chefe do Tomura e o grande responsavel pela ferida de All Might. O One For All aparece por poucos episódios na trama, mas eles são o bastante para meter medo e mostrar que sim ele é o grande vilão de todo a série, a batalha dele contra o All Might é o grande ponto aqui da temporada e não apenas por ser uma batalha muito boa, mas por um acontecimento em si.

Depois de uma longa batalha e a vitória em cima do vilão, All Might fica seriamente ferido. Se antes ele conseguia ficar certa de 3 horas transformado, ele não consegue passar nem 30 MINUTOS agora! A sua grande esperança é ninguém mais ninguém menos que o próprio Midorya, algo que ele expressa abertamente em publico, mesmo que as pessoas ao redor não notassem, o Deku notou e o Bakugou também.

Toda essa ação do All Might não ser mais a grande esperança, acaba gerando uma nova onda de ataque de vilões e consequentemente mais trabalho para os heróis, a classe A nunca esteve tão envolvida e ao mesmo tempo mais introduzida em uma trama quanto a essa que corre durante a primeira parte da segunda metade da temporada. Não me entendam mal, é legal e interessante ver, porém é estranho e ao mesmo tempo parada, vale mais para ver os personagens em si.

Mas chegando perto de seu final, a série nos dá mais do Bakugou, talvez aqui eu conseguia sentir algo por esse personagem que não seja ódio, mesmo que por muito pouco tempo. A batalha de Deku contra Kacchan é interessante no melhor nível Sasuke vs Naruto, mas muito mais bem contruida é claro. Bakugou expressa tudo o que está sentindo, mesmo que algumas coisas não passem de pura inveja, e é ai que vemos que ele sente algo maior pelo Deku, ele quer ajudar o Midorya, mas demonstra isso da pior maneira possível sempre se colocando a cima de tudo como sempre! A batalha dos dois é interrompida, mas o seu final é de puro sentimentalismo, algo que eu até gostei sejamos sinceros.

Não posso deixar de comentar sobre a breve e ao mesmo tempo extensa corrida para tirar a carteira de herói. Sim, eles precisam de uma licença para serem super heróis, agora eu vou dar a minha opinião verdadeira sobre essa parte da temporada. Apesar de ela ter, para mim, a melhor abertura da série. Ela é a mais enjoada de todo o anime também. Você tem a leve impressão de que essa parte não vai para frente, é uma enrolação que na finalidade é para como sempre mostrar mais do Deku e de fundo os heróis da Classe A. Sem contar que ela é extensa demais, reduzindo e apressando o final da temporada.

Os melhores momentos do anime ficam para o seu final com a introdução do Big Three os alunos do terceiro ano mais requisitados da UA a hiperativa Nejire capaz de transformar a sua vitalidade em energia, o timido Tamaki capaz de transformar partes do seu corpo em coisas que ele comeu recentemente e o animado, possivel novo All Might, Mirio Togata capaz de fazer o se corpo passar entre as coisas como a lince negra de X-men. Com o Big 3 entrando na história o anime começa a seguir um novo rumo, agora que Deku tem aqui mais uma pessoa para se espelhar e se desafiar, caso ele queria ser o novo rosto de esperança.

Não se sabe muito ainda sobre o Mirio, apenas que ele é de longe o herói mais forte de toda UA, a sua habilidade o faz ser praticamente invencível e o eu carisma é contagiante, todas as aparições do personagem são impressionantes e engraçadas, assim como a Nejire que é super positiva e energética em contraste total do Tamaki mega para baixo e negativo sobre tudo, apesar de ter uma das habilidades mais legais que eu já vi no desenho.

Por um lado a terceira temporada te prende, o que é bastante interessante vindo de um Shounen, pois ela agrega bastante para a história do anime com o aparecimento do One For All e do Big 3, além de dar mais profundidade no Bakugou e sua raiva em cima do Deku e até mesmo de mostrar o lado das pessoas que não veem os heróis como algo bom. Isso sem contar que agora nós temos novos vilões, o que me leva a pensar que a quarta temporada vai ser uma temporada incrivel.

Mas não posso deixar de comentar mais uma vez que eu quero mais profundidade em cima de outro personagens, se a série se interessa tanto para mostrar ele em seus “empregos” porque não introduzi-los melhor na série? No fundo Boku No Hero é um anime com bastante coração e sabe para o que veio, mas que tem poucos problemas que só serão resolvidos com o tempo.

NOTA: 3,5/5

Review | Wizards – Última temporada prepara para o grande final.

Ao longo de 3 temporadas nós acompanhamos a trajetória de Jhin, Clara e Bob tentando salvar arcadia do apocalipse, depois seguimos Steve e Eli, lutando ao lado de Aja e Krel e agora na reta final somos jogados ao “passado” junto a Merlin e Duxie onde o terreno está preparado para o grande final.

Guilhermo DelToro soube muito bem fazer a história de Contos de Arcadia andar, tudo aquilo que foi iniciado em Caçadores de Trolls, continuado em 3 Lá Embaixo é agora finalizado em Feticeiros. Aqui descobrimos como a guerra de Olha a Morte aconteceu, como nasceu a amizade entre Blinky e Arrgh, além é claro de como Morgana se tornou essa bruxa tão poderosa que ela é hoje. Muita coisa antes deixada em aberto pela série, tem a sua resposta dada nesta última série.

Como sempre os novos personagens são muito carismáticos, Duxie que antes tinha aparecido apenas como um personagem de fundo em Trolls, é o protagonista da vez. O aprendiz de Merlin, um mago em fase inicial que quer mostrar ao seu mestre que ele é digno de sua atenção. Seu espírito roqueiro e amável faz dele um dos melhores personagens da série atual, durante toda o decorrer do desenho, Duxie, não se mostra fraco, mas sim ágil e poderoso. É interessante ver o contraste entre o seu eu bobão do passado e o corajoso e sem medo do futuro, enquanto eles têm que resolver rapidamente as questões de Camelot.

Ele se passa exatamente após o final da temporada de 3 lá Embaixo quando Steve e Bob se encontram com um gato falante, que aqui descobrimos ser Archie que na verdade é um dragão. Dai em diante a série nos leva para uma Camelot flutuante onde descobrimos que o nosso caçador de Trolls está quase morrendo já que um cristal magico lançado pelo misterioso cavaleiro verde, com a destruição de Camelot flutuante Duxie, Jhin, Clara e Steve caem em direção ao século 12 na antiga Camelot.

Dai em diante ela consegue ser bem consistente no que quer mostrar sem se atrapalhar, coisa que aconteceu durante a metade de 3 Lá Embaixo, Wizards tem uma montagem muito interessante, pois como ela trata de uma história já contada antes no desenho a história tem de correr conforme aquilo que já foi nos mostrado com um certo cuidado que não deixe o telespectador confuso ou sem entender. A história entre Merlin e Morgana talvez tenha sido o ponto alto de toda a temporada para mim foi ver mais sobre essa vilã que apavorou tanto Arcadia, descobrimos que ela nem sempre foi de toda má e sim que suas convicções é que não eram bem vistas pelo seu irmão Rei Arthur.

Aqui é quando a Ordem Arcana da as caras, um trio de seres sobrenaturais mega poderosos que querem fazer do mundo sua terra de caos, eles são de longe os grandes vilões de toda a franquia. A Ordem Arcana foi introduzida no momento certo para Contos de Arcádia, pois agora as coisas se encaixam e andam como deveriam. Assim como o Rei Arthur e a Deya, ambos personagens muito importantes para a trama com duas reviravoltas muito bem colocados.

Além dos personagens novos, os antigos também ganham mais espaço aqui. Clara é o ponto alto da temporada, a garota que acabou aprendendo a usar magia se transforma em uma poderosa bruxa ao longo da série, sua jornada é interessante aqui já que vemos pelo pela primeira vez uma Clara resolvendo os seus problemas e o do Jhin ao mesmo tempo, coisa que o Caçador de Trolls fazia no inicio da série. Steve também ganha mais espaço, apesar de ser usado mais uma vez como o alivio cômico, é legal de se ver que um personagem chato conseguiu evoluir tanto e se tornar um dos pontos centrais de toda franquia.

Mesmo que tenha poucos episódios em comparação as outras duas, Wizards, segue a sua linha do tempo muito bem até o se grande final com duas batalhas bem importantes, uma no passado nos mostrando o futuro sendo construído com direito a aparição do primeiro caçador de Trolls e a outro no presente preparando terreno para o grande futuro e possível final de Contos de Arcádia.

Ainda não se sabe o que Guilhermo DelToro está preparando para o final de uma das melhores franquias animadas já feitas, mas caso seja algo épico eu estou feliz por ter acompanhado esse desenho durantes esses anos.

NOTA: 4/5

Novo filme de Phineas e Ferb ganha data de estreia.

O mais novo filme dos irmãos Phienas e Ferb “Candance contra o universo” ganhou uma data de estreia e um pôster para divulgação.

Na mais nova aventura dos irmãos, Candance, é raptada e levada para um planeta alienígena e agora os irmãos irão se juntar a seus amigos e o Dr. Doofenshmirtz para salvar a irmã mais velha.

O filme que chega diretamente a plataforma Disney Plus no dia 25 de Agosto, vai ter um painel exclusivo na Comic Con de San Diego que irá ser realizada Online.

O filme ainda não tem uma data de estreia no Brasil, uma vez que ainda não se sabe a data de lançamento do Streaming no Brasil.

Bob Esponja e o Incrível resgata vai ser lançado direto em Streaming.

Bob Esponja e o Incrível foi mais um filme afetado pela pandemia de Covid-19. A mais nova animação da esponja amarela que seria lançada nos cinemas em 30 de julho.

Segundo um comunicado solto pela Paramount Pictures, eles ainda estão avaliando como lançar o filme intencionalmente.

“‘Bob Esponja: O Incrível Resgate não será mais lançado pela Paramount Pictures nos cinemas. O filme estreia nos Estados Unidos em plataformas de aluguel digital no início de 2021, antes de chegar com exclusividade ao CBS All Access – serviço de streaming do grupo ViacomCBS. Estamos reformulando os planos para o mercado internacional e não distribuiremos o filme internacionalmente nos cinemas. Mais informações serão divulgadas em breve.”

O presidente da Viacon CBS, Marc DeBevoise, revelou que eles estão empolgados para lançarem o longa no CBS All Acess, pois “combina perfeitamente com expansão que eles estão montado para o início de 2021”.

“Nós estamos incrivelmente felizes por dar às crianças e famílias uma ajuda da forma que pudermos. Eu não posso pensar em uma melhor maneira de imersão no otimismo e na alegria que o Bob Esponja representa”, completou.

No longa Gary foi caracolstrado pelo temível Rei Poseidon e levado para a cidade perdida de Atlantic City. Com a ajuda do Patrick, ele sai em uma missão de resgate ao querido amigo, e nesta jornada os dois conhecem novos personagens e vivem inimagináveis aventuras.

Não Vem Aí! Nova animação da Disney deve se passar na Colômbia, não no Brasil.

Em entrevista para o Good Morning America o Ator e compositor, Lin-Manuel Miranda, revelou que sim está trabalhando ao lado de Byron Howard e Jared Bush (Zootopia) para uma animação da Disney na América Latina, porém ela irá se passar na Colômbia.

“Estou colaborando com os caras de Zootopia e Jared Bush, que escreveu Moana comigo. Se passa na Colômbia, na América Latina, e isso é tudo que eu posso dizer antes do Bob Iger aparecer na minha casa”. Revelou Lin, durante a entrevista – via Almanaque Disney.

Mesmo não sendo em solo brasileiro, é importante ressaltar que está será possivelmente a terceira princesa de cor a Disney em cinco anos desde o lançamento de Moana, sendo Raya a segunda.

O filme vai contar a história de uma garota brasileira onde toda a sua família tem poderes mágicos menos ela. Sem uma data de estreia, o filme deve chegar aos cinemas em novembro de 2021.

Novo desenho dos Smurfs está chegando pela Nickelodeon.

Sinta-se smurfzado, pois uma nova série dos duendizinhos azuis está chegando pela Nickelodeon! – via The Hollywood Reporter.

Licenciados pela ViacomCBS, a nova série dos Smurfs será feita em computação gráfica, o famoso CGI, e irá trazer papai Smurf, Smurfete, Gênio, ranzinza e toda a vila da floresta encantada de volta. Além é claro do famoso vilão Gargamel e o seu gato Cruel.

“Os Smurfs já divertiram milhares se famílias e crianças globalmente, e nós estamos tentando trazer esses personagens icônicos, suas histórias de cooperamento, compartilhamento e carinho junto com a comunidade da Nickelodeon.” Revelou Layla Lewis uma das parceiras da Nick pela CBS

A direção fica por conta de William Renaud , enquanto Peter Saisselin e Amy Serafin (ambos trabalharam juntos em Sonic Boom e Alviiiiin e os Esquilos). A nova série tem data prevista de estreia para 2021.

Nova animação da Disney irá se passar em terras brasileiras!

Se o seu sonho sempre foi ver um filme da Disney se passar no Brasil, você está perto de realiza-lo. Segundo o The Disney Insider o próximo filme da Disney irá se chamar “Encanto” (mas poderá mudar, como aconteceu com Raya e o Ultimo Dragão) e terá Byron Howard e Jared Bush (Zootopia) como diretores, o filme vai contar a história de uma garota brasileira onde toda a sua família tem poderes mágicos menos ela.

Ainda segundo o TDI, a disney estaria cogitando Lin-Manuel Miranda (Moana e O Retorno de Mary Poppins) para compor as musicas do filme ao lado de Clark Spencer (Wifi Ralph).

É importante ressaltar que Encanto será o terceiro filme da Disney em um espaço de cinco anos a ter uma protagonista não branca, sendo as outras Moana e a Raya (ainda não lançado). Sem contar que com a chegada dessa nova princesa a linha de princesas da Disney acabará ficando mais diversificada.

Ainda não se sabe a data oficial para lançar o filme, mas possivelmente ele será lançado em 24 de Novembro de 2021 chegando aos cinemas brasileiros em Janeiro, ou talvez quem sabe, por se passar no Brasil chegará antes.

Em luta contra a violência, Looney Tunes Cartoons tira armas de fogo do Hortelino.

Via NYTimes – Os novos desenhos ou curtas dos Looney Tunes exibidos pelo HBO Max, que irá seguir a mesma regra dos antigos, vão ter algumas pequenas mudanças significas. Porém o desenho ainda terá a mesma essência e aparência dos clássicos.

No teaser lançado no Youtube pela própria Waner, o curta “Dynamite Dance” (A Dança da Dinamite em tradução livre) vemos o Hortelino Troca-Letras correndo atrás do famoso coelho Perna Longa, mas aqueles mais atentos podem perceber uma certa mudança, O caçador não está usando o seu famoso Riffle.

O diretor dos novos cartoons feitos para serem exibidos no Streaming da HBO, Peter Browngardt, comentou sobre a “violência” do desenho para o NYTimes, ele disse que ainda teremos coisas antigas no novo como: Palitos de dinamites, as armadilhas, os Ancis e até os cofres de banco que caem do céu.

Não colocaremos armas, mas ainda iremos ter a violência dos cartoons – TNT e as coisas da ACME” Disse Browgardt.”Estamos passando por esta onda contra bullying, que todos precisam ser amigos, todos precisam se dar bem. Looney Tunes é o contrário disso. São personagens em conflito, muitas vezes sendo bem violentos“, explicou.

No curta podemos perceber que enquanto o Hortelino corre atrás do Perna Longa com uma foice, o coelho sai espalhando e jogando palitos de dinamites em cima do caçador. Vemos dinamites na cueca do Hortelino, em suas orelhas, em sua boca e em várias outras formas, mostrando que ainda é capaz de colocara a famosa violência dos antigos cartoons dos Looney Tunes exibidos entre os anos 40 hoje em dia.

Os novos desenhos dos Looney Tunes que irão refazer alguns clássicos e também ter novas histórias, são as atrações mais vistas pelos telespectadores que assinaram a HBO Max, ultrapassando grandes sucessos como as séries Os Sopranos e Game Of Thrones.

A HBO Max ainda não tem uma data de estreia no Brasil.

ThunderCats Roar ganha data de estreia no Cartoon Network.

O reboot da famosa animação de 1980 ganha um data de estreia no Brasil pelo Cartoon Network. O desenho ThunderCats Roar chega as telinhas brasileiras na próxima quinta-feira (11) ás 17:45, com episódios novos todas as quintas. – Via omelete.

Com a produção de Sam Register, já conhecido por criar Hi Hi Puffy Amy Yummy e O Show Dos Looney Tunes, a nova animação trás traços bem mais cartunescos para a franquia, que já havia se consolidado na década de 80 e que em 2011 ganhou um reboot que durou apenas uma temporada.

No novo desenho querendo escapar de Thundera, seu planeta natal que estava prestes a ser destruído, Lion-O e os ThunderCats vêm parar na Terra, onde vive o terrível Mumm-Ra, além de um bando bizarro de criaturas e vilões.

Novas Informações sobre a produção de Aranha-Verso 2.

Finalmente foi dada a largada para o inicio da produção da sequência do vencedor do Oscar Homem-Aranha No Aranha-Verso. A notícia veio por meio do animador Nick Kondo que postou animado em seu Twitter a mensagem “Primeiro dia de trabalho”. viacomicbook.

Ainda na matéria é revelado que os produtores Phill Lord e Chris Miller estão de voltando para a produção e também segundo a executiva da Sony Pictures, Amy Pascal, descobrimos que o segundo filme irá focar em um romance interdimensional entre o Miles e a Gwen. Coisa que deveria ter acontecido no primeiro filme, mas acabaram não tendo tempo de desenvolver. Amy ainda revelou que a Gwen Stacy terá um bom tempo de tela, divindo o protagonismo com o Miles, sendo melhor de desenvolver o romance entre os dois.

Lançado em 2018 o primeiro Aranha-verso foi um sucesso de bilheteria tendo arrecadado cerca de U$374.502.565. Ele acabou levando para casa 7 Annie Awards, o Oscar das animações, além é claro de ter levado o Oscar de Melhor Animação.

A sequencia deve chegar aos cinemas em meados de 2022. Estão prontos para mais uma aventura com muitos aranhas?

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora